terça-feira, 22 de dezembro de 2009

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOII!

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIII
GENTE O MOTIVO DESSE MEU GRANDE OI É PORQUE EU GANHEI A VIDA DENOVO
ANTES,EU ERA CEGA E COM A DOAÇÃO DE RINS,PUDE ENXERGAR DENOVO
QUERO AGRADECER AOS MEUS FAMILIARES E AMIGOS QUE ME AJUDARAM NESSA CAMINHADA QUE EXIGE COMPANHERISMO,FÉ,VERMELHO ALARANJADO AMARELO VERDE AZUL ANIL VIOLETA-TA



http://profs.ccems.pt/PauloPortugal/CFQ/Espectros/Espectros.html

KKK
nossa,eu precisava em alguma momento da minha vida falar sobre isso
VALEU AO PROFESSOR COM AS MÃOS MAIS SEXYS DO MUNDO gente eu na 8° série gosand riaiairairiairia fetiches tensos
ALIAS ele tinha namorada e meus hormônios (novatos) se decepcionaram AI QUE FEIO TEACHER

então,estou com internet denovo e agora,irei postar aqui regularmente.
fica um beijo totoso na pança de vocês e um feliz natal.


ESSAS SÃO AS COISAS QUE VOCÊ PRECISA TER NO SEU ANO~~
OBISERVASOES
tenacidade me lembra tênias
AGORA REFLITA COM O QUE IREI LHE MOSTRAR A SEGUIR


cabeças de tênias (OI)

IGUAL,IDÊEEENTICO


capacete de mergulhador ~~pearl harbor~~~regaste ao soldado RAIO KKKK fail.

abraços cândidos a todos aqueles que acharam que o filme do avatar etinha alguma coisa haver com o do menino com uma flecha na cabeça PAZ E TENACIDADE.

Nenhum comentário: