sexta-feira, 25 de setembro de 2009

vendedora de loja - cu

gente oie
e oie professor de espanhol,caso venha visitar esse inútil e tão tosco blog
a propósito, fiquei curiosa pra saber quais bandas de rock antigo o senhor gosta.não vai me dizer que é o nxzero né kkkKKKK BRIMKS TEACHER é espanhol burr

ENTÃO GALERE DO CHAPÉU
retornamos ao assunto vendedora de loja kk
gente, eu atraio essa raça tão revoltada e cheia de ódio em seu coração cheio de ofertas e promoções
não é possível
devo carregar uma placa : ATENÇÃO, CLIENTE FEITO APENAS PARA IRRITAR-TE.FAVOR,XINGA-LO E DEIXA-LO PUTO DA VIDA.A GERÊNCIA DIVINA.
dessa vez, aconteçeu na mais famosa loja
PERNAMBUCANAS TÃM (quem leu pernambucas no ritmo da musiquinha grita deus)
fui comprar minha chapinha nova né, porque depois de 5 anos, a minha faleceu.É, ela me rendeu grandes franjas lisas e muitos momentos de felicidade
porém, me irritou tanto esses tempos que a joguei no lixo RSRSRSRSÃO
então,fui lá né
cheguei, e tinha uma velha no balcão de "tecnologia"
PAUSE
gente, tecnologia? o que tinha lá? chapinha,celular,secador,dvd's do vitor e léu e telefone portátil, esse, que me gerou um grande, mais GRANDE empecilho da vida.
Mas mano, tecnologia não é isso.a todos que me apoiam,favor se reunir na av.paulista com cartazes de papelão escrito : não a seção de tecnologia! favor definir outro nome! GRATA.
DESPAUSE
ela estava comprando seu primeiro telefone sem fio (COMASIM?????) e queria saber qual era o alcance do bicho (mosa,compra e vai embora)
a vendedora demorou HORAS vendo isso, e a velha começou a falar da vida dela pra vendedora (A-F) nisso, a vendedora começou a convesar com a velha
e,eu ainda estou convencida, que foi porque ela olhou pra mim.
IMAGINA UMA CARA DE CU
com a franja enrolada, com fome,suada e querendo ir pra casa
EU RIRIRIR
46757383688 horas depois, chegou uma vendedora ( ~BURRA~~) e nos atendeu né
deu desconto (paguei 99,90, senod que o preço original era 99,99 FALOW MOSA VOU IR COMPRAR MEU ARROZ COM O TROCO BEIJOS)
comprei uma bem legal rs
mais isso nem interessa vocês
beijo na bunda.





( ( *) tentem ver que é uma bunda com um beijo KKKKK para tiãmsinea

Nenhum comentário: