sábado, 15 de agosto de 2009

gominhas e afims

aquelas que vem no selvi service de todas as sorveterias, mas vs mastiga mastiga e nunk consegue comer, geralmente eu mastigo muito pouco ai trava na gargamta ~~~~ eu qse morro primcipalmente porque meu esofago n~~ao tem movimentos peristalticos na parte perto do estomag eu simto os alimentos parados apertamdo meu heart

elas est~~ao sempre em categorias n´´e, aquelas minhocas que tenho nojinho de comer porq me lembram lombrigas



aquelas de dentaduras que como o kenjik disse s~~ao horriveis e puro corante:



aquelas que s~~ao mais carass s´´o porq parecem personagens da disney :





as de animais que n~~ao sei porq ssao minhas preferidas pra mastigar ~~



~

aquelas q vs compra achando que vai pintar a lingua :



as que te deisham meio temso ou quq vs acha sem noç~~ao :








este do olho zumbi ´´e a coisa mais temsa que eu ja comi, minha main comprou uma ves na farmacia, mas gemmmmmt parece muito muito meeeesmo com um olho de verdade cheio de veias vermelias ´´e mole e gelatinoso e nosa nunk vi coisa mais aterrorizamt eu fiquei uma hora olhando aquilo pensando se n~~ao era de verdade e qnd eu comi qse vomitei ashei que tinha gosto suspeito me deu agonia e nao tav mais querendo comer , dai minha main disse que tinha custado 10 reau ai eu emgoli tudo duma ves sem reclamar KK , mas foi temso . quero comprar isso pra comer no hallowenn que agemt vai fazr com filmes na aula de ingles q a professora falou nosa *O* ~~

dai tem as jujubas e as balas de goma que todo mundo confunde os nomes :




as que agemt n~~ao compra sem graça :




pros machista



E AQUELAS GELATININHAS ~~~~ DELICIOSAS :

minha vovo sempre compra um monte delas pra mim la na ginza ~~ minha tia do japao so´ manda eças coisinea de comer tbm , so´ que mo´ que tem tudo disso ak no brasil pra vender ent~~ao a unica coisa que prova que ela mandou de la e´a caisha onde veio os produto KK

FIM

Nenhum comentário: