terça-feira, 14 de julho de 2009

modernidade atinge o tòóy

RS gemt descobri o twitter KKK BEM CEDO HEIM AMIGUINHA
ferramenta nova, que não tem nada de útil pra acrescentar na vida RSRS
já li coisas educativas como : cagando,dando comida pro cachorro,comendo ração do meu passarinho, brincando de boneca, dando pra minha namorada e por ai vai.
RS só posso dizer que mudou minha vida.
POIS BEM seguindo o propósito, fiz um pro tòóy (AEEEE) bem gay,colorid,cheio de paz amor, e sem nada dito ainda KKKK GEMT PASSA LÁ
foda fazer aquilo KK tive que pegar essa imagem, diminuir a de exibição lá, procurar senha com çorayan BGS VIU
os planos são agente divulgar que postou alguma coisa e escrever porcarias, como agente faz aqui RERE problema vai ser o limite, mais tudo na vida agente supera (IA GEMT TO EMO)
no futuro, teremos milhões de seguidores (nem) e faremos uma excursão, com direito a lanchinho grátis e ônibos por apenas 2,00.
beijokinhas.


http://twitter.com/tooypump
copia e cola RS

gente assistam o fabuloso destino de amélie poulain, quem não assistiu, vale SUPER a pena.e a minha franja é um pouquinho maior que a dela KKKK BATE AI AMÉLIE -n

2 comentários:

moosck disse...

KKK GEMT TA VENDO EU MANDEI VCS VEREM AMELIE POULAIN FAS UNS DES ANOS PORQ EU TINHA VISTO COM MINHA TIA, NOS LEMBRO NA FEStA DA JAQUE QUE FaLEI PRA TIAMSINEA UMA PARTE DO FILME E ELA NEM ENTENDEU BOSTA NENHUMA KKKK TO LOK

mandoka disse...

KKK NEM LEMBR DISSO SORRY