segunda-feira, 20 de julho de 2009

diário de viagem

hihi ai q título digno gemt

OIE Q
voltei mais cedo PQ pq foi horrível minha viagem KKKKKKKKKKKK só me fodo nesse mundo coisa íncrivel qqeufis pra dels me odiar MINDIS
primeiro que eu fui com meu vô e minha vó
amo eles.nossa,muit
mais gemt, meu vô não parava de ler TODA SANTA PLACA que ele via pela estrada.
teve uma hora, que ele leu:
vô com dificuldades visuais-mo...motel paradise
famili recatada- TENSO~~
vô- QQISO//??//?
vovó tentando amenizar o clima- é um local barra pesada pros casais
*tiãmsinea rilitros internament*
vô- COMASIM LURDS/? (lourdes my vovó)
VOVÓ- AI VELINO FIKIQETO OLHA AS CRIAMSA então berto acho que no tio gudhú (isé nome perfavore né) (berto é meu papai)
---
outra coisa foi a casa que eu fiquei em soa pauli
GEMT QUE MUQUIFO
KKKK passei sufocão RERE as patentes não davam descarga GEMT Q SUFOC o papel higinênico não descia GEMT Q SUFOC dai eu fiquei esperando ele descer e o banheiro fedia muito GEMT Q SUFOC -calma
mais tudo bem, tinha tv assinatura EU VI O BLOO NO SHOPPING COMPRANDO PRESEMTTT -lindo

saudades dos meus amiguinhos fiéis irmãos camaradsssç2ç2ç2ç2ç2ç2ç2ççs2
beijoks moçadinh
af q merd de post eu era mais criativa e mais engraçad KKK LISHO

Nenhum comentário: