sábado, 25 de julho de 2009

cidade-canção em promoção

KK nome totalmente figurativo para esta cidade tão bela ~árvores~ que só toca sertanejo
cujo estilo musical só sabe rimar as palavras paixão com coração KKK o dia que eu achar uma música daquelas duplas de caipiras metidos a ricos cornos que não tenha essas palavras eu viro vegetariana KK (noss~viajei~)

mudando de assunto, hoje tem festa da rafa EEH (vcs não conheçem amis nem ligo KK) e eu fui tentar sem vontade nenhuma comprar um vestido pra tentar sem vontade nenhuma ir rsrs e descobri que o shopping de putas estava em promoção.

eu,pobre fdp logo pensei : AEAE BELESURA VO COMPRARE TUOD~~
só que eu já estava de mau-humor por causa da chuva ( OBG DEUS, EU USO CHAPINHA, FIKDIK AI SENHOR ) que estava cagando meu lindo cabelo mestiço ~franja lisa and cachos~ e quando eu entrei naquele shopping, eu fiquei tão feliz quanto quando meu bolo funfou. (isso foi ironia, dik para os lerdos)
tinha MUITA GENTE MUITO POBRE MUITA PUTA COM BANHA DE FORA MUITA MÃE DESCABELADA MUITA GENTE COM CHAPINHA CAGADA gente aquilo era o inferno, sem brimks.

se uma loja se chamasse "promoção" ia ser lotada.
se alguém chamasse "promoção" ia ter muitos amigos.
se uma banda chamasse "promoção" ia ter muitos fãs.
se a gêh chamasse "promoção" nós iriamos ser lixos (KKK piada interna, fuck)
uma coisa eu aprendi: nada chama mais a atenção de gente chula do que promoção.
QUALQUER MERDA EM PROMOÇÃO
imagina no mercado:
" VOCÊ SENHORA VOCÊ SENHOR ESTAMOS AQUI COM ELÁSTICOS DE CABELO ARREBETANDOS POR APENAS, PRESTE ATENÇÃO, POR APENAS 50 CENTAVOSSS!1 CADA MERDINHA DESSA! CORRA ANTES QUE ACABE"
duvido que você consiga ver a cor dos elásticos arrebentados, 3 segundos depois de serem anunciados.

seguindo o curso, eu mal conseguia entrar em alguma loja.
quando eu entrava, só dava aquelas mulheres com aqueles cabelos loiros coleston,aquela chapinha que com a umidade deu bye bye,aquelas banhas nojentas vazando da calça jeans relando em mim.
no final, ficamos duas horas apenas repetindo a palavra "licença" robóticamente e nem levamos nada.
mentira, comprei um sorvete.
porque, com o frio, foi a única coisa que agente conseguiu chegar perto.



quem concorda que a isis chama promoção?//? -eu
duvido que alguém comprou alguma coisa da loja, que no final, teve o trabalho de limpar o chão que esses pobres chulos pisaram. (pobre revoltada com a própria raça)

hoje estou com raiva.
então,morram todos.
votem uncu, e enfiem esse voto no cu de vocês ok.
um beijinho carinhoso.
a propósito dipiçi, vamos vender suas camisetas em uma vendinha na praça,e ela vai chamar promoção, uma bela estratégia de vendas ~reflita~

Nenhum comentário: