sexta-feira, 24 de julho de 2009

VARIOS AÇUNTOS OK

1. gent essa umidad nem dá em ):
meu cabelo está em uma luta umidade x cabelo KKKKKKKKKKKKKK
umidade win APOSIJAPOISJAPOSIJPOAISJ MAS NOSS DELS PLIS PARA EÇA SHUVA ):
tenio fest UHU sabads e nem quero essa shuva ): quero ficar linda abiçoluta 100 frio KKK
como vou usar um lindo vestidinho com frio ME DIS ME DIS COMOFAS////???//
pronto acabou meu momento revolta bjs KK

2. GENT ME DIS UMA COISA COMO OS MANOS JONAS PODEM SER VIGENS ATÉ HOG ME DIS ME DIS ME DIS COMOFAS?//??
MILIARES de garotas querem dar pra eles e eles são virgens KK até a Lady GaGa quer eles na cama dela mano me dis?///? bem que a lady gaga caiu na minha lista de divas artistas KKK
maquiagen fas tudo com uma peçoa vejam só :




tá mas voltando aos irmãos jonas, ou eles são gays ou é puro markinti KKKKKKKKK
por noss posso ser atrazada ok mas to nem ai KK
o Kevin o mais feo KKK foi fotografado pegando na bundinea caliente da noiva dele eu sei é noiva e tals mas KDKDKDKDKKDKDKDKDKDK o anel nessas horas ?//??// gent eu nem gosto de JB mas o nick é gantinho FALOMESMO K atoron
mas tá olia ai as fotos calientes KKKKKKKKKKKKKK -nem




OBS: primeiro rabisco é ele dando uma pegadinha caliente na noiva dele a segunda pra vocês repararem como o tanquineo dele está cheio KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK coitada da noiva dele vai casar com um rico mas ainda vai ter que lavar algumas roupas IOUAHSOIUAHSOIUAHSOIUAHSOIUAHSOIAUSHIOAUSHOIAUH
ai que piadas idiotas as minhas desculp KK
E NOSS ASHEI A FOTO el asho DA HANNAH FAZEND SEX NO NICK kkkk
VOU COLOCARE AQUI k





























COMO SÃO CENAS FORTES EU NÃO RECOMENDO PARA MENORES DE 18 BJJJJS































HAHAHAHAHA ASHARAM QUE IAM VER SEX AQUI NÉ??//// COLOQUEI UM STOP KKKK
SE VOSES NÃO SABEM SOMOS MENINAS ( OS ) DE FAMILIA QUE ESCREVE NO BROG NÃO IRIAMOS DEISHARE NOSSOS LEITORES VEREM UMA CENA FEA DESSAS OK
CRIANÇAS NÃO PROCUREM NO GOOGLE CENAS DE SEX CON HANNAH E NICK JONAS OK
QUE NÃO VAI APARECERE NADA ok kkkk

mas agora falando sério mano se vocês procuraram e virão a cena me dis se não é un pintineo pequeno? e mano como sabem que é o nick do irmãos jonas ME DIS ME DIS ME DIS? e seja lá quem for precisãn aparar a matinha ok KKKKKKKKKK
e se for ele nem é virgennn KKKKKK vemk nick faso melior TO DE BRINKS GALERE K mas vai saber né? nem ligo pra vida dos famosos KK




pra terminar esse papo de bundas, sex e tals vamos deishar un video pra vocês K garanto que todos já viram ok mas o kenji um leitor chato não para de ensher o saco ok



OKOKOKOK já chega de merda pra vocês mano ._.''''
vou parar por aqui

Nenhum comentário: