segunda-feira, 22 de junho de 2009

e nesta noite de terçaa

dançaremos de montão1111!11!
com o vinho na mesaa!11
chamarei o garçom1!1! (ok esse final eu não lembro então botei isso ai)
QM CONIESE ESA MUSIC/ NOSS nem achei ela no vagalums
acho que meu pai inventou KKK ele q canta desd q eu era uma...pirralha. lembro eu nos meus rabinhos capilares endrogenados (q?) em toda minha infância cotidianamente alegre por brincadeiras, sendo pega no colo e girada no ar NOSA CURTISOA pelo meu pai, LOKO cantando essa música KK
PAI T AMO

~~~~ok sheg diss PAI TE AMO MÃE VS TBM
ALO GALERES SE VSS QR UM FINAL DE SEGUNDA E UM COMEÇO DE TERÇA LIMD, VEJA ISS (vale a pena clicar sério HIAOSUDHIUSA)























( clik par ampliar )

KKKKKKKKKKK vou começar a ter medo de meninos que pescam comigo e aparecem em fotos onde estou vestindo laranja (-delet)

escolher cores para o blog COMOFAS

Nenhum comentário: