sexta-feira, 15 de maio de 2009

Nada x Nada

GALERË DO CEEEEEEEEEL O POST FICOU DIAS SEM POSTAGENS NOVAS pleonasmo qtau
palms palms palms palms palms
BOM FOI MAL KKKK estamos aqui hoje pra reaver essa pequena pausa no tempo psicológico desse blog tão amado,idolatrado não lido, cheio de gente bonita vemk gatos
GEMT a minha vida ta tão complicada depois que esse meu dedo ficou fudido fraturado!!11! kk
pentear e lavar cabelo, lavar louça, erguer as calça, levar a bolsa pro colégio, ligar pra alguém, TUDO é meu pai e minha mãe que estão fazendo por mim KKK gent que época mais legal folgad e cara, sabe quando você vê seu pai e sua mãe quase explodindo com você? HISHIUDHIS OIEE to vemd to ficando com med min ajud
Q UQ COMO LAVAR LOSA COM 2 DEDOS MINSPLIK QRO SABR
e acho que fui bem na prova de geografiA UHUUUUU mais sempre que eu acho isso tiro nota mais baixa ainda que vermelha. KK faz pareçer que eu não estudo MAIS NOSA passo minhas tardes inteiras lendo sobra solsticio e equinócio"!!1 meridional,austral,boreal,sententrional!111! brisas marítimas!11 anti ciclonal!!!111 intemperismo!!!11 kkk engraçado como todos esses termos apareçem naquele desenho do moleque careca com uma flecha tosca na cabeça Kkk como sham/
google says: avatarSUA TV GLOBINHO KDKDKD
mais nosa já enchi demais de baboseira aqui
é só pra não ficar sem postar e vocês,fiéis leitores exercitarem o músculo da bochecha pra ficar flácida no futuro sol bad
DIPIÇI SHEGOL AQQQQQQ DO NAD KKK eu dei minha chav
ELA FALOU QUE VAI ME BATER PORQ NÃO FIS JANTAR CATARINA MIN AJUD
BJKSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Nenhum comentário: