domingo, 31 de maio de 2009

cu

------ alo maiars
minha vid ta uma bosta.
é íncrivel como na semana do aniversário, a conspiração que existia nas suas costas surge.Sem aviso, sem bilhetes, e vem rápido, sem pausas pra você se preparar.
e claro, você sempre recebe ela de braços abertos, com muito chá e bolachas.E raiva, ódio.
Cai sempre em quem está perto de você, eles sempre fazem a coisa errada, implicam com coisas normais, inventam problemas,responsabilidades, deveres blá blá blá.
ok, chega do momento escritora depre emi uainicasa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

OI GALEREEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
ese blog ta parad KKK kd a criatividad felis desa galere MISTEREME KDKDKDKDKDDD
vai chegando época de receber as provas cheias de nota vermelha o povo deprims KKKVENHAM TODOS NO MEU ANIVERSARIOOOOOOOOOO UHU
gente vo faser a list de prsemt

- qro uma canek enfeitad
- liovr cultuar e´tudo!11
- cds antiogsa de cebo kk minda
- manei
- manei
- ablaso SO CANREMT to momentaneamente com raiva da mamãe SAIDAK
- internet rapid
- mangas em portuga KDKDKD
- tem prova de fisica e história no meu aniersário. SABEDORIEE


hm


hm

GEMTE O MEKFALAI TA NO BRASILE UHU ta vindo ver as morenas GOGO RIO DE JANERO de biquine todas lá lindas mostrando suas bundas VENK TOM
perdi eles no faustão, tava na casa do jot KK GENTE MEU PAI perguntei se pudia ir dormir na casado jota e ele disse "-KKKK CLARO Q NÃO" ai eu "- NOSA MINSPLIK"
P- JOT E´BOY
T- EDAE
P- KKKK
T- C TA PEMSANDDDD
P- ..
T- SEXO NOSAAA KKK NOT JOT E EU FOREVER FRIENDS AMOR LOVE
P- qm vai
T- eu carol
P- bls vai entao
T- tchau to ind

eses pais (gente escrevi paus antes kkk) de hog em dia qé se moderno mais FAAIL
e gente odeio frio minha mãe me obrig a colocar calça meia calcinha de lã pantufa dez mil jaqueta meia fina 300 cobertore AF SAIDK SUPER PROTESAUM



http://www.stfd.net/

obs: descobri que esse pequeno ser feliz ai é um pênis misturado com lhama.
ALO DETETIVE VIRTUAL VERDADE? -S -N -TALVS

Nenhum comentário: