quarta-feira, 22 de abril de 2009

MELLL DELLLS

TDSS DIZEN Q ANDO BEBBENDDD DEMAANS EE FALANOOOD +++++

Stava aqi pensanod enqnto bebia minia quinquagesima cachaça do day.
pq será q estou com uma dor imensa no figado dai?
Eu parei num daqls moments q botei meu copo na mesa e pensei
Acho q bebi demais né... ._.
Resolvi virar o copo e ir ao medico verifica, ants q a coisa ficaçe séria, la vou eu matei o copo e fui ver.
poisé amigs então td mel sofriment ao ir pra aula e matar a aula não significa que bebi demas , tauvs uma intoxicação por remédios de resfriads.
enton posso continuar a detonar mel figads com minhas bebids e catichupi bls não se preocupen com minia saud obigada DELS e AMENNNN , ALELUA GLORIA DELS PRICIPE DA PASS!!111

Um comentário:

mandoka disse...

ASHUYDASYUGDUYAS
eu e a carol pensamos em fazer um post em homenagem a você doente BJS