quinta-feira, 23 de abril de 2009

IRARAIRAIEA

Lá vem eu, doent caindo os pedaç e com notas bem piores do que a da tiãmsenea. GENT to tendo espasmos e flashibacki DDD:
Por exempl eu penso q qnd agent chama o papai e a mamain de atrazado virtualment ou sej burro KKK enton pense que se vs tiver filhos e o planeta ainda existi eles tbm vão te shamar de burro KKK bls tá pensy q as brincadeiras que nóis briquemos são ++ legau que as q brincan hj e os desenhos bem mais divertidsss eu amava pingu,cocoricó, castelo rá-tim-bum,bananas de pijamas e mel desenio o teletubies OK e neim sou velia to fazend 5060560650650 anos em setemboro (K)
agora flw sério nenhuma creamça respeita os mais velios tá ligad qnd eu tav na 1 série eu morria de medo el me cagav por caus da 8 série, eu cheguei na 8 série e fui gravement insultad por uma pirralia eu me alemboro disso nunk me senti mais puta ok ! ela pegou minia jaqueta enqant eu tav na aula de edfisic e pisso VEI ELA PISOU AI VOLTOU E PISOU DENOV E DEPOIS VIROU A BUNDA E FES NHÉ´´ÉÉÉNHÉNHÉ , vai fiken em SHOCKKK
bls to dizendo que nosa infancia foi melior e não dos noços pais anos 80 bls (K)
quem qué virar hippie bat akkkk o/ 1!!1!11!
e as musicas tbm sem duvidas , as que eu ouvia qnd creamça eram mais educativs , oge em day as menine dança funk de sainha sem calçinia desd que completa seus 6 anos ou menos e com 10 já estão férteis KKK até os docinhos de 1,99 ou os brinqdinios QQ
eça minia revouta contra o mund jesus e creamças BLS (K)
TV CRUJ EEEE DESENTERREI , MAS VEI SÉRIO MSM PRISCILA E YUDI KENNN MERECE D: ? SHUSHA RAINHA QUEM QEER? TV GLOBINHO MAIS PAIA QUE JA ASSITI SABIAN !!11!1!!1!1 BLS MINHA MTV NAO PEG PQ SOL POBRE E TV A CABO NEM CHEGOU PERTO DO MEL BAIRRO D: NEM GROBOPEG BONITO D:

Nenhum comentário: