sexta-feira, 24 de abril de 2009

Aprenda a ofender com Danilo Gentili

FATASSO td DANILO e mara kkk -n
N CONHESSO NENHUN DANILO OK NOSS *gay*

entoa rs ta camsado dakelas PESOA fdpeia q te enshe
o saco TODO DIA/// ta cansad de shegare na fila
do LANSHE e a pesoa pergunt: vose ta na fila///
ta cansad de GNTINIA intrometeno na sua vid~///

POIS EL TBM.
ESTAVA CAMSAD ATE el apremde a ofemder
com o danilo gentili; vejam com sels proprios olios:


na sua opinião, ele ofendeu?
-s
-n
-t
-c (certesa kk )

eu tenho certeza.
eu acho que o PIOR é quando você tira a pessoa que tentou te tirar e no fim, todo mundo ri da piadinha que VOCÊ fez. daí, todo mundo ri litrous e a pessoa fica calada, parece que morreu igual meu tio que ficou três dia na cadeira e só foram perceber porque fedeu hectares. -n

penso que RIR de quem tentou RIR de VOCÊ
e fazer pessoas RIREM com VOCÊ, dói.

acho que dói muito mais que um soco no saco. mas se bem, que dar
um soco no saco daquele fdpe que termina a lição antes de você,
também faz as pessoas rirem com você. hm.

TO EN DUVIDS

Um comentário:

mandoka disse...

KKKKKKKKKKKK ATOREI